Tampinha premiada que dava um Super Nintendo é encontrada

Quem era criança na década de 80 e 90, com certeza se lembra daquelas promoções que ofereciam prêmios em palitos de picolé, pacote de salgadinhos e tampinhas de refrigerante.

As garrafas pet duram muito tempo, se tornando um problema ambiental devido a sua permanencia no meio ambiente por muitos anos.

Mas é justamente por conta dessa durabilidade que algumas pessoas urilizam essas garrafas como reservatórios depois de consumir o conteúdo e não as jogan fora.


E foi por isso, que uma garrafa dessas estava sendo usada para armazena óleo em uma oficina nos Estados Unidos.

E por mais de 22 anos, a garrafa ficou lá, sendo usada para isso, sem que ninguém reparasse no prêmio que havia em sua tampinha.

Em 2014, um usuário do Reddit, conhecido como Maveric_adam postou fotos da tampinha dessa garrafa, que estava premiada e dava nada menos que um Super Nintendo, que em 1992 era o videogame de última geração.

Como podem ver nas imagens, tanto na parte de cima da tampinha quanto na garrafa, estão os avisos da promoção.

Será que o dono original dessa garrafa nåo percebeu ou não se importou? Mesmo que se tratasse de alguém que não curte videogame, o valor do Super Nintendo na época era alto e ele podia vendê-lo.

Será que foi descuido mesmo? O que vocë acha? Deixe aí nos comentários a sua opinião e tenta ajudar a gente a entender se isso foi ou não um vacilo enorme.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...