sex, 26 abril 2024

Tampinha premiada que dava um Super Nintendo é encontrada

Publicidade

Quem era criança na década de 80 e 90, com certeza se lembra daquelas promoções que ofereciam prêmios em palitos de picolé, pacote de salgadinhos e tampinhas de refrigerante.

As garrafas pet duram muito tempo, se tornando um problema ambiental devido a sua permanencia no meio ambiente por muitos anos.

Mas é justamente por conta dessa durabilidade que algumas pessoas urilizam essas garrafas como reservatórios depois de consumir o conteúdo e não as jogan fora.

Publicidade

E foi por isso, que uma garrafa dessas estava sendo usada para armazena óleo em uma oficina nos Estados Unidos.

E por mais de 22 anos, a garrafa ficou lá, sendo usada para isso, sem que ninguém reparasse no prêmio que havia em sua tampinha.

Em 2014, um usuário do Reddit, conhecido como Maveric_adam postou fotos da tampinha dessa garrafa, que estava premiada e dava nada menos que um Super Nintendo, que em 1992 era o videogame de última geração.

Como podem ver nas imagens, tanto na parte de cima da tampinha quanto na garrafa, estão os avisos da promoção.

Será que o dono original dessa garrafa nåo percebeu ou não se importou? Mesmo que se tratasse de alguém que não curte videogame, o valor do Super Nintendo na época era alto e ele podia vendê-lo.

Será que foi descuido mesmo? O que vocë acha? Deixe aí nos comentários a sua opinião e tenta ajudar a gente a entender se isso foi ou não um vacilo enorme.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Garotos Detetives Mortos (Dead Boy Detectives)

Se você está sendo atormentado por espíritos indesejáveis ou...

Crítica | Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Você já se perguntou como marinheiros famintos e enfraquecidos...

Crítica | Plano 75

Ambientado em um Japão distópico, Plano 75 (Plan 75...

Crítica | Contra o Mundo

Uma crítica cinematográfica se desenvolve geralmente em torno de...
Macaos
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.