sex, 23 setembro 2022

Team Liquid anuncia Lagonis no time de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Publicidade

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, dá as boas-vindas ao jogador de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Lorenzo “Lagonis” Volpi, que passa a integrar o time da Cavalaria na modalidade. O reforço chega para o lugar de Paulo “psk1” Augusto, que se aposentou como jogador, mas seguirá na organização em nova função, que será anunciada em breve.

“Estou realizando um sonho de representar este time, mas muitos outros sonhos se iniciam agora e o desejo de vencer, de ser campeão de novo, agora representando a Liquid, é o que mais almejo”, conta Lagonis. “Quero ajudar os meninos da equipe a atingirem um potencial ainda mais alto, entender a característica forte de cada um e me desenvolver a partir daí. Além disso, vou passar minha experiência, junto às novas abordagens de jogo, para que o time desempenhe cada vez melhor”, complementa o jogador.

Pro player desde 2018, Lagonis construiu uma carreira de sucesso no cenário competitivo de Rainbow Six, vencendo o Six Mexico Major em 2021 e a Copa do Brasil de Rainbow Six em 2022, além de já ter conquistado o terceiro lugar da Copa Elite Six e do Brasileirão Rainbow Six. O reforço se une ao vitorioso elenco da Liquid, que conta com Luccas “Paluh” Molina, Gabriel “AsK” Santos, André “nesk” Oliveira e Pablo “resetz” Oliveira.

Publicidade

A chegada de Lagonis à Cavalaria poderá ser acompanhada por meio das mídias digitais da Team Liquid da plataforma Liquid + e  das redes sociais do próprio atleta, inclusive na Twitch.

Para saber mais sobre a Team Liquid no Brasil, acesse as redes oficiais da Cavalaria.

Sobre a Team Liquid – Fundada em 2000, na Holanda, a Team Liquid é uma das principais organizações internacionais de eSports, com centros de treinamento em seu país de origem, no Brasil e Estados Unidos. Atualmente, a Team Liquid tem cerca de cem atletas competindo em 18 jogos, incluindo os principais títulos competitivos, como Valorant, Rocket League, DOTA 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite e Rainbow 6: Siege. Liderada pelos coCEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade sobre eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes coexecutivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que, juntos, representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário