sáb, 28 janeiro 2023

Team Liquid: Nova equipe brasileira feminina de VALORANT

Publicidade

Team Liquid anuncia nova line-up da equipe brasileira feminina de VALORANT visando alçar voos ainda mais altos em 2023

As jogadoras Natália “daiki” Vilela e Paula “bstrdd” Naguil, dois dos destaques da Cavalaria no ano passado, permanecem e recebem o reforço de Isabeli ‘isaa’ Esser, Leticia “Joojina” Paiva e Vitória ‘bizerra’ Vieira; Liquid dominou o cenário brasileiro em 2022, quando conquistou nove títulos e ainda alcançou a terceira colocação no mundial da modalidade

Line-up do time femino de Valorant. Da esquerda para a direita: Leticia “Joojina” Paiva, Isabeli “isaa” Esser, Paula “bstrdd” Naguil, Natália “daiki” Vilela e Vitória ‘bizerra’ Vieira – foto/ divulgação Team Liquid

Publicidade

Depois de um 2022 de muito sucesso no cenário brasileiro feminino de Valorant, a Team Liquid anuncia a nova line-up da organização na modalidade. Com o objetivo de fortalecer ainda mais o time e alçar voos maiores, as jogadoras Natália “daiki” Vilela e Paula “bstrdd” Naguil, dois destaques da campanha passada, permanecem na equipe nesta temporada e recebem o reforço das recém-contratadas Isabeli ‘isaa’ Esser, Leticia “Joojina” Paiva e Vitória ‘bizerra’ Vieira. O treinador André ‘Palestra’ Daguano segue à frente do time.

“2022 foi um ano fantástico, em que conquistamos quase tudo o que disputamos. Somos muito gratos às jogadoras incríveis que deram o máximo pela Cavalaria e nos colocaram no top 3 mundial da modalidade. Ainda assim, as mudanças são necessárias, pois não podemos nos acomodar e temos que buscar sempre evoluir para saltos ainda maiores”, conta Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil.

Enquanto ‘Joojina’ e ‘isaa’ chegam de uma boa campanha pela Game Landers, onde conquistaram dois títulos no último ano, ‘bizerra’, eleita atleta revelação feminina no Prêmio eSports Brasil 2022, vem da TBK Esports.

A Team Liquid foi destaque no cenário brasileiro feminino de VALORANT em 2022 com nove títulos do circuito VCT (VALORANT Champions Tour), sendo sete etapas do Protocolo Gêneses e duas do Game Changers Brazil Series. A equipe também alcançou a terceira colocação no mundial da modalidade, o Game Changers Championship, em Berlim, na Alemanha.

O vídeo de anúncio da line-up da equipe brasileira feminina de VALORANT da Team Liquid pode ser visto aqui

Team Liquid logo

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Publicidade

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos

Publicidade

Destaque

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário