qua, 10 dezembro 2025

TEKKEN 8 revela nova personagem Reina

Publicidade

TEKKEN 8 revelou o último lutador disponível na estreia do jogo com o anúncio de Reina, uma personagem nova que chega à lendária franquia de jogos de luta. Apelidada de “Raio Roxo”, Reina é conhecida por usar seus movimentos rápidos como um raio para dominar seus oponentes. Ela é cercada de mistério, pois o único fato conhecido sobre ela é que estuda na Mishima Polytechnical School e que possui um interesse muito especial em lutar contra Jin.

A nova lutadora completa a lista de 32 personagens para o lançamento do jogo, que inclui muitos favoritos dos fãs, o retorno surpresa de Jun Kazama e três novas adições com Azucena, Victor Chevalier e Reina. Os personagens do TEKKEN 8 desempenham papéis importantes na história do jogo, que continua a saga épica da rivalidade Kazama-Mishima. Descubra mais sobre os lutadores, suas histórias e seus papéis em TEKKEN™ aqui.

Desenvolvido na Unreal Engine 5 pela Bandai Namco Studios, TEKKEN 8 promete trazer um novo peso e uma atmosfera para os jogos de luta, com personagens remodelados, novas dinâmicas e ambientes destrutíveis adicionados ao título. A série está introduzindo um novo sistema de luta “Agressivo”, que mantém o combate no ápice, recompensando os jogadores que permanecerem no ataque. 

Publicidade

TEKKEN 8 será lançado em 26 de janeiro de 2024, exclusivamente para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Para mais informações sobre o TEKKEN 8 outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Veja o trailer:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Ivan Costa na CCXP25

Durante a CCXP25, tive a honra de entrevistar o...

Lupin | Netflix divulga primeiro pôster da 4ª temporada

A Netflix acaba de divulgar o primeiro pôster da 4ª temporada...

Crítica | Sexa

Sexa conta a história de Bárbara, uma mulher de...

Globo de Ouro 2026 | Confira todos os indicados ao prêmio; Confira!

O Globo de Ouro 2026 revelou seus indicados. Confira...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.