sex, 6 novembro 2026

Tekken | Novo jogo da franquia é anunciado

Publicidade

A Bandai Namco revelou durante o evento de jogos de luta EVO 2023, um novo teaser que mostra que teremos um novo título da franquia Tekken. O vídeo mostra uma cena do primeiro game da série em que Kazuya Mishima joga seu pai Heihachi de um penhasco.

Após a nostálgica cena, as imagens se tornam realistas e o narrador do vídeo diz: “Get Ready“, que na tradução para o português pode ser entendido como “Prepare-se“, então não ficou claro se o jogo em questão é Tekken 8 ou um remake da franquia.

Além do anúncio do novo jogo, foi confirmada uma nova atualização para Tekken 7, que trará novas táticas que poderão ser usadas pelos jogadores e também um novo balanceamento ao game.

Publicidade

Tekken 7 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o teaser:

Fonte

Publicidade

Publicidade

Destaque

VisionQuest | Episódio Final ganha trailer oficial; Assista!

O Disney+ revelou o trailer do último episódio de...

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Crítica | Tudo Pode Ser Visto

É preciso ter uma confiança extraordinária na própria capacidade...

Crítica | Assalto à Brasileira

Baseado em uma história real, Assalto à Brasileira acompanha...

Crítica | Godzilla Minus Zero

Após ter sido supostamente destruído no primeiro filme, o...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.