ter, 7 outubro 2025

Telecine promove hoje (3) papo LGBTQIAP+ no Twitter

Publicidade

A campanha do Telecine em celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIAP+ continua e traz mais uma ação que propaga inclusão, diversidade e respeito. Neste domingo, dia 3 de julho, às 16h, a marca se junta ao jornalista Murilo Ribeiro, o Muka, para promover um papo especial no Spaces do Twitter, com três representantes da comunidade cheios de histórias inspiradoras para contar.

Artista e ativista da causa, Silvero Pereira participa do debate que promete abordar marcos da vida de uma pessoa LGBTQIAP+: o momento da descoberta, a “saída do armário” e a rede de apoio. Mulher trans não-binária, Beta Boechat, que é publicitária, consultora de diversidade e inclusão, fundadora da FALA. agency e sócia do Movimento Corpo Livre, também entra na conversa. O time fica completo com a designer e influenciadora Yas Campbell, integrante do Colorbar, grupo LGBTQIAP+ do Telecine.

Partindo do conceito “O cinema tem sempre uma boa história. E um final feliz cabe em todas”, o coletivo Colorbar criou ações variadas para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, como a vinheta narrada por Silvero Pereira. No vídeo, cenas de filmes com a temática e cheios de superação se misturam, e são traduzidas em imagens mostrando como todo fim pode ser diferente e motivador. Durante o mês de junho, com intuito de aprofundar as conversas sobre o tema nas redes sociais, o grupo ainda lançou o manual de como ser um aliado de orgulho.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

Crítica | Alice in Borderland (3ª Temporada)

A 3ª temporada de Alice in Borderland chega, mas será que era necessária? Apesar de jogos brutais e CGI impressionante, a explicação dos mistérios decepciona e estraga o final perfeito.

Crítica | Steve

Steve é baseado no livro Shy escrito por Max...

Velozes e Furiosos | Franquia pode ter novo filme cancelado; Entenda!

A Universal Pictures pode cancelar "Velozes e Furiosos 11" se não conseguir reduzir seu orçamento em US$ 50 milhões, segundo o Wall Street Journal.

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]