Temporadas de Arrow, The Flash e Supergirl chegam ao final na Warner Channel

Com o fim de maio, terminam na Warner Channel as atuais temporadas das três séries que fazem parte do Arrowverso, do Universo DC. O último episódio da sétima e já anunciada penúltima temporada de Arrow vai ao ar domingo, 26 de maio, às 22h50, seguido pelo último episódio de The Flash 5. Na semana seguinte, no domingo, 2 de junho, às 23h20, Supergirl 4 encerra sua temporada.

No Arrowverso, sucesso do Universo DC, um raio humano extremamente veloz e com superpoderes incríveis, um justiceiro de arco-e-flecha e uma jovem e doce garota de aço enfrentam quem for preciso para salvar o planeta Terra. Eles são The Flash, Arrow e Supergirl.

Seguindo as altas expectativas dos fãs desse universo, as três séries já foram oficialmente renovadas para a temporada 2019-2020, que será a última de “Arrow”, após oito anos no ar.


Na quinta temporada de The Flash, a aparição surpresa de Nora, filha de Barry e Iris no futuro, trouxe novas ameaças, revelações e missões de vida ou morte ao super-herói e sua esposa. O homem mais rápido do mundo também explorou as consequências de uma viagem inesperada no tempo. O elenco inclui Grant Gustin (Barry Allen / Flash), Candice Patton (Iris West), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Carlos Valdés (Cisco Ramon), Jesse L. Martin (Joe West), Tom Cavanagh (Harry Wells), Danielle Nicolet (Cecile Horton) e Hartley Sawyer (Ralph Dibny).

Por sua vez, em sua quarta temporada, a jovem heroína Supergirl enfrentou novos vilões e elucidou o motivo de seu pouso na fria Sibéria. Ele também teve que lidar com as traições de Lex e Lena Luther, e a sombra de seu primo Superman. Os protagonistas da série são Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Mehcad Brooks (James Olsen), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J’onn J’onzz), Katie McGrath (Lena Luthor) e Jon Cryer (Lex Luthor).

No final de Supergirl, Oliver Queen (Arrow) tomará as rédeas da situação e tentará, como sempre, renascer da escuridão e transformar o aprendizado em boas ações para a integridade de Starling City e de seus amigos e familiares. O super-herói mascarado agora se vê frente a frente com muitos criminosos na prisão, vivendo as dificuldades do local e aguardando pelo dia de voltar à ação em seu traje de vigilante. Stephen Amell (Oliver Queen / Green Arrow), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), David Ramsey (John Diggle), Katie Cassidy (Laurel Lance), Echo Kellum (Curtis Holt), Rick González (René Ramírez) e Juliana Harkavy (Dinah Drake) estão entre as estrelas do elenco.

Quanto maior a ameaça, de mais coragem eles precisarão! É hora de arriscar tudo, nos finais das temporadas das grandes séries da Warner e do universo DC.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...