TENET | Longa “não terá um lançamento global tradicional”, afirma presidente da Warner Bros.

Veja nossos últimos stories

TENET, foi mais uma vez adiado pela Warner Bros. Porém, desta vez por tempo indeterminado, sendo removido do calendário do estúdio. Em um comunicado oficial, o presidente da Warner, Toby Emmerich, declarou que TENET “não terá um lançamento global tradicional”.

Foto: Warner Bros. / Reprodução

De acordo com a Variety, o que acontece é que a Warner está mantendo uma flexibilidade em seus planos para TENET, e que “há uma chance do filme ser lançado internacionalmente antes de um lançamento doméstico“. A Vulture, por outro lado, relata que o cineasta Christopher Nolan é contra essa ideia, o que vem gerando um impasse.

“Armado com apenas uma palavra – TENET – e lutando pela sobrevivência do mundo, o Protagonista (John David Washington) precisa partir em uma missão dentro do mundo da espionagem internacional, que irá revelar algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É Inversão.”

No Brasil, Tenet segue previsto para 27 de agosto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme