Tenet | Robert Pattinson confirma que filme não terá viagem no tempo

Veja nossos últimos stories

Robert Pattinson, um dos astros de Tenet afirmou, em entrevista à revista GQ, que seu novo filme não terá viagens no tempo. Confira:

“Ele [seu personagem] não é um viajante do tempo. Na verdade, não há viagens no tempo. Essa é a única coisa que eu posso dizer.”

Durante a entrevista, o ator passou a ideia de que não havia entendido o roteiro muito bem e, portanto, não havia como explicar melhor. No entanto, Christopher Nolan forneceu uma declaração à revista, afirmando que Pattinson não está sendo tão ingênuo quanto parece.

“Quando você assistir ao filme, entenderá. A leitura de Robert sobre o roteiro foi extremamente aguda. Mas ele também entendeu as ambiguidades do filme e as possibilidades que surgem na mente em torno da história. E assim as duas coisas são verdadeiras. Sim, ele está brincando com a sua cara, porque ele teve uma compreensão completa do roteiro. Mas uma compreensão completa do roteiro, no caso de ‘Tenet’, é aquela que entende e reconhece a necessidade desse filme viver na mente do público e sugerir possibilidades na mente do público. E ele foi muito parceiro nesse quesito”, dise Nolan.

Tenet é descrito como uma produção épica com uma trama de espionagem mundial. O longa foi filmado entre sete países diferentes, com gravações tanto em IMAX, quanto em 70mm, e conta com o maior orçamento da carreira de Nolan.

Tenet, até o momento, ainda possui estreia marcada para 23 de julho de 2020 no Brasil.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme