qua, 30 novembro 2022

Terceira e última temporada do Original Spotify Paciente 63

Publicidade

Após duas temporadas de sucesso, que rendeu o Prêmio APCA de Melhor Podcast de 2021, a produção Original Spotify Paciente 63 estreia a terceira e última temporada. Protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge,  os ouvintes do Spotify poderão acompanhar o final épico da trilogia que desafia os limites da percepção. 

Em 10 episódios inéditos, os fãs da áudiossérie irão acompanhar o início de uma nova linha do tempo, que ajudará a decifrar muitas perguntas que ficaram em aberto durante as temporadas anteriores e compreender o mistério de Paciente 63. 

Antes de mergulhar na terceira temporada, que tal recapitular – ou até mesmo escutar pela primeira vez as duas temporadas anteriores – a história deste misterioso personagem que veio para abalar para sempre os conceitos sobre o tempo? Confira aqui um resumo do que aconteceu na primeira e segunda temporada

Publicidade

O Original Spotify Paciente 63 é uma adaptação de Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas. Caso 63 é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço na América Latina. Adaptação em português Paciente 63, em sua primeira temporada, ficou em primeiro lugar na Parada de Podcasts do Spotify no Brasil no dia seguinte à sua estreia e permaneceu lá por mais de duas semanas, além de ter alcançado o primeiro lugar na categoria Ficção, em que permaneceu por mais de um mês. Já a versão original em espanhol esteve na primeira posição entre os mais escutados em cinco países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário