sex, 19 agosto 2022

The Batman | Confira todos os segredos do primeiro trailer; Confira!

Publicidade

A DC FanDome foi um sucesso no quesito conteúdo liberado, e assim como detalhamos os personagens de O Esquadrão Suicida, vamos revelar os segredos/easter eggs de The Batman. Confira o trailer e os segredos dele abaixo:

Música do Trailer

Além da grande atuação de Robert Pattinson e o tom sombrio do filme, outra coisa que chamou atenção foi a música que embalou o trailer da banda Nirvana. Something in the Way é uma das mais famosas trilhas da banda e faz parte do histórico álbum Nervermind; e teve encaixe perfeito no trailer.

Serial killer

Foto: Warner Bros./Youtube/ Divulgação

O visual do Charada no início do trailer lembra a descrição do assassino do filme ‘Zodíaco’ de 2007, que é baseado em fatos reais. O diretor Matt Reeves pretende dar um tom de realismo ao filme, colocando o vilão como um serial killer que deixa pistas para a polícia.

Corte das Corujas

The Batman: confira as principais referências do primeiro trailer ...
Foto: Warner Bros./Youtube/ Divulgação
Publicidade

No teaser, podemos ver algumas no cartão que ele deixou para trás. A mensagem diz: “O que um mentiroso diz quando está morto?”

Um fã solucionou a resposta como “he lies still”, com duplo sentido. Na tradução fica “ele ainda mente” ou “ele mente imóvel”.

Além disso o cartão ainda possui uma referência a Corte das Corujas. Essa é uma organização clandestina de Gotham City, composta de vários dos ricos e poderosos de famílias antigas que buscam manipular a cidade por trás das cenas.

Quem é a vítima?

Foto: Warner Bros./Youtube/ Divulgação

Possivelmente, a vítima do trailer é o prefeito Don Mitchell Jr, já que a palavra ‘Mentiras’ aparece em cima de vários jornais que falam sobre ele.

Batman Detetive

Foto: Warner Bros./Youtube/ Divulgação

Teremos um Batman que vai honrar o título de ‘Maior Detetive do Mundo’. A informação foi confirmada pelo diretor do filme.

Batmóvel

O novo Batmóvel foi destaque nos primeiros materiais de Batman que Matt Reeves postou no Twitter, mas podemos vê-lo em ação no teaser, glorioso e cheio de velocidade.

Alfred estava no trailer e você não notou

Foto: Twitter/ Divulgação
Publicidade

O Alfred Pennyworth, interpretado por de Andy Serkis, do filme não faz nenhuma aparição física no vídeo, mas sua voz dele marca presença, e diz a Bruce que ele se tornou “uma celebridade e tanto”.

Batcaverna

É possível ter um breve vislumbre do que deve ser a nova Batcaverna. A nova versão parece mais com uma mansão em ruínas, do que com uma caverna.

Eu sou a vingança

Foto: Warner Bros./Youtube/ Divulgação

Durante o espancamento de um capanga, talvez do Coringa, Batman diz: ‘Eu sou a vingança’

A mesma frase é vista em ‘Batman: The Animated Series’: ‘Eu não sou uma desgraça. Eu sou a Vingança! Eu sou a Noite! Eu sou Batman.’

Mulher-Gato e Pinguim

Foto: Warner Bros./Youtube/ Divulgação

O diretor Matt Reeves comentou sobre a presença deles no filme:

‘Eu acho que uma coisa sobre a galeria de vilões é que, de certa maneira, temos a origens de vários de nossos personagens. Então, assim como a Selena ainda não é a Mulher-Gato, o Oswald ainda não é o senhor do crime que ele irá se tornar, ele é o Pinguim, mas ainda não gosta de ser chamado assim’

Batman não será uma história de origem

Publicidade

O diretor já falou, mas é importante lembrar: Batman não será uma história de origem. O filme é ambientado no segundo ano de carreira de Batman como vigilante mascarado de Gotham e ele já estabeleceu uma relação de trabalho com o DPGC.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Wizards of the Coast revelará amanhã novidades para 2023

Wizards of the Coast revela novidades para 2023 em...

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis | Série ganha novo pôster oficial; Confira!

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganhou um novo cartaz oficial, após...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário