The Battle of Polytopia ganha expansão com nova tribo

Veja nossos últimos stories

The Battle of Polytopia ganha expansão com nova tribo

Premiado game de estratégia em turnos para Steam e celulares chega a 13 milhões de downloads e recebe, nesta quarta-feira (17), o DLC Cymanti Tribe

Estocolmo, Suécia, 17 de fevereiro de 2021 – A produtora independente Midjiwan AB anunciou que o seu popular game de estratégia em turnos, The Battle of Polytopia, ultrapassou a marca de 13 milhões de downloads no Steam, na App Store e na Google Play. Com jogabilidade ao estilo 4x, mapas gerados de forma procedural, modo single-player e mutilplayer para até 15 pessoas no PC ou Mac, o título permite que os jogadores comandem uma conquista global como líderes de uma das 16 nações únicas do game.

“Nós adoramos desafiar os jogadores de The Battle of Polytopia com nossos pacotes de expansão”, diz Christian Lovstedt, gerente-geral da Midjiwan AB. “Cymant Tribe traz um nível de profundidade e complexidade que vai testar os nossos fãs mais devotos”, completa.

Os Cymanti são polytopianos que formaram relações simbióticas com os insetos Ciru que ficam no topo de suas cabeças. As habilidades únicas desta Tribo permitem aos jogadores comandar uma diversidade de insetos a seu bel-prazer. Alguma das criaturas rastejantes incluem besouros Elytra, que agem como unidades de defesa; e os enxames alados Phychi, que fazem o papel de arqueiros; e os longos Centipedes, que se dividem em duas unidades quando atacados no meio.

Veja abaixo uma lista com as principais características de The Battle of Polytopia:

  • Single-player e multiplayer online para até 15 jogadores no PC e Mac;
  • Matchmaking online;
  • Gameplay ao estilo 4X, que envolve explorar, expandir, tirar partido e exterminar;
  • Escolha uma dentre as 16 tribos polytopianas, cada uma com sua própria índole, cultura e características;
  • Os jogadores podem explorar, extrair recursos naturais, construir, pesquisar e ir pra guerra;
  • Mapas gerados de forma procedural garantem que cada partida será uma experiência totalmente nova;
  • Rankings online reúnem as maiores pontuações dos melhores construtores de civilizações;
  • Cinco tamanhos de mapa, do minúsculo ao massivo;
  • Diferentes tipos de mapa: Terras Áridas, Lago, Continente, Arquipélago e Mundo Aquático
  • Três modos de jogo: Perfeição, Dominação e Criativo;
  • Opção de partida espelhada na qual tribos idênticas se encontram em um mesmo jogo;
  • Controle pelo teclado e atalhos.
- Advertisement -

The Battle of Polytopia está disponível no Steam, na App Store e na Google Play. Os quatro pacotes de expansão Tribe – Aquarion Tribe, ∑∫ỹriȱŋ Tribe, Polaris Tribe e o recém-lançado Cymanti Tribe – também estão disponíveis para compra.

Durante a semana de lançamento, Cymanti Tribe está com 20% de desconto em relação ao preço regular no Steam, que é de R$ 6,49. A expansão sai por R$ 6,99 nos celulares.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme