The Broken Hearts Gallery | Comédia deve ser o primeiro filme a estrear na retomada dos cinemas

Veja nossos últimos stories

Com a reabertura dos cinemas nos EUA, a partir da próxima sexta-feira (12), o calendário de estreias começa a se reorganizar nos Estados Unidos. O primeiro filme a estrear será a comédia romântica da TriStar Pictures produzida pela Selena Gomez, intitulada The Broken Hearts Gallery, já tem sua estreia confirmada.

A produção chega aos cinemas no dia 10 de julho, antes do aguardado suspense de Christopher Nolan, Tenet – que permanece com o seu lançamento programado para o dia 17 do mesmo mês.

A produção traz Lucy, uma assistente de galeria que mora em Nova York, acostumada a acumular suas emoções. Quando ela leva um fora do seu último namorado, ela acaba se inspirando e decide criar a Galeria dos Corações Partidos, um espaço pop-up com itens deixados pelos seus amores perdidos. A galeria começa a fazer sucesso, encorajando um movimento e um novo começo para todos aqueles românticos que ainda sofrem para superar a perda de um relacionamento amoroso, incluindo a própria Lucy.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?