The Church of Living Dangerously | Christian Bale estrelará filme sobre pastor traficante de drogas

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, The Church of Living Dangerously é o novo projeto Christian Bale (Vice), como produtor e protagonista, o roteirista da obra será Charles Randolph. A produção não tem diretor definido até o momento.

20th Century Studios/ Divulgação

The Church of Living Dangerously narra a história real de John Lee Bishop, figura que sobrevive a uma infância complicada e se torna um riquíssimo pastor de uma mega-igreja no noroeste dos Estados Unidos. Não sabendo lidar com o sucesso, desenvolve vício em álcool e analgésicos. Mais tarde, numa tentativa de melhor entender o poder que a metanfetamina e a heroína exerciam sobre seu filho, começa a usar essas substâncias também. Eventualmente, passa a contrabandear drogas para um cartel mexicano. Após vinte passagens pela fronteira, é pego e condenado a cinco anos de prisão.

The Church of Living Dangerously segue sem data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada