The Continental | Série spin-off de John Wick ganha novidades

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Lionsgate e Starz decidiram reformular a série The Continental, série derivada da franquia John Wick. A ideia original era de lançar múltiplas temporadas, mas agora, teremos apenas três episódios, ou seja, The Continental será uma série limitada.

Foto: Lionsgate / Reprodução

Cada episódio terá 90 minutos de duração e com orçamento estimado em US$ 20 milhões. Albert Hughes, de O Livro de Eli, foi contratado para dirigir dois episódios, sendo o primeiro e o último, enquanto o responsável pelo segundo ainda não foi definido.

The Continental será ambientada no cenário de Nova York dos anos 70, ou seja, 40 anos antes dos eventos dos filmes, e se concentra em um jovem Winston, personagem interpretado por Ian McShane nas telonas.

The Continental segue sem data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?