sex, 24 maio 2024

The Film Critic | Filme confirmaria universo compartilhado de Quentin Tarantino; Entenda!

Publicidade

Engavetado há uma semana por Quentin Tarantino, The Film Critic, que seria o último filme do renomado cineasta, seria uma confirmação do universo compartilhado de suas produções.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a ideia de Tarantino era fazer uma grande despedida a seus 9 filmes anteriores, que seriam canonizados como integrantes de um mesmo universo, tal como é teorizando por fãs do cineasta há anos. The Filme Critic traria alguns personagens icônicos dos longas anteriores do diretor, como Cliff Booth, de Era uma Vez em… Hollywood (2019), vivido por Brad Pitt.

Segundo o THR, alguns atores iria interpretar versões fictícias de si na pele desses personagens clássicos de Tarantino. O próprio cineasta também teria uma versão adolescente, de 16 anos, que trabalharia como porteiro de um cinema adulto na época em que o filme se passaria, nos anos 70.

Publicidade

Segundo rumores, The Filme Critic também seria estrelado por Paul Walter Hauser (Cruella), David Krumholtz (Oppenheimer) e Olivia Wilde (Babilônia). Porém, nada foi confirmado.

O THR ainda reforçou que que Quentin Tarantino ficou mais interessado por outras histórias para seu último filme, e, por essa razão, The Movie Critic foi engavetado.

Ainda não se sabe se o cineasta vai retomar a produção filme que, em teoria, seria o seu último.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

Crítica | Atlas

Atlas Shepherd (Jennifer Lopez) é uma analista de dados...

5 títulos para conhecer autor de “Memórias Póstumas de Brás Cubas”

Recentemente o autor Machado de Assis ganhou nova notoriedade...