Hoje, no The Game Awards 2023, a NEXON e a NEXON Games revelaram um novo trailer cinemático para The First Descendant, oferecendo aos jogadores uma visão mais aprofundada dos Descendentes e revelando também o lançamento para a janela do inverno de 2024 (no hemisfério Sul). Para se manter atualizado sobre as notícias e ser um dos primeiros a jogar The First Descendant, os jogadores podem adicionar o jogo à lista de desejos no Steam, PlayStation e na Microsoft Store para Xbox.
Este novo trailer cinemático para The First Descendant, criado no Unreal Engine 5.2, apresenta os Descendentes Valby, Viessa e um novo rosto misterioso. Encorajada por seus aliados, Valby aceita o chamado como uma Descendente e se prepara com sua equipe para um confronto repentino contra dois Colossi monstruosos ameaçando Ingris, seu lar. O trailer destaca a importância do jogo cooperativo e encoraja os jogadores a serem os primeiros a se erguerem para o desafio no lançamento.
The First Descendant realizou recentemente o Crossplay Open Beta, que reuniu quase 2 milhões de participantes de mais de 200 países. Após o Beta, a equipe de desenvolvimento decidiu lançar o game em 2024 para oferecer uma série de melhorias muito solicitadas, incluindo maior variedade de missões, mais conteúdo nos campos, experiência e interface de usuário mais limpas e gráficos ainda mais otimizados.
Em um recente Dev Note, o produtor do jogo, Lee Beom-jun, destacou algumas atualizações e recursos importantes que os jogadores podem esperar no lançamento, como melhor jogabilidade cooperativa, suporte de matchmaking para missões de dungeons, além de missões e campos aprimorados. Loadouts para presets de armas e módulos também estão sendo adicionados ao jogo, pois têm sido um pedido frequente tanto de jogadores de console quanto de PC. Para ver a atualização completa de Beom-jun sobre o feedback dos jogadores, confira a Dev Note Vol. 6 inteira.
Os Descendentes alistados são encorajados a adicionar The First Descendant à sua lista de desejos no Steam, PlayStation e Xbox, e podem saber mais participando da conversa no Discord, seguindo via X (anteriormente Twitter), curtindo via Facebook ou ficando de olho em mais novidades no YouTube.