sex, 22 agosto 2025

The Flash | Nova cena pós-créditos deletada do filme tem descrição revelada; Confira!

Publicidade

Segundo informações do THR, The Flash teve mais uma cena pós-créditos revelada. A cena faria parte do plano do antigo chefe da extinta DC Films, Walter Hamada, que seria começar um arco que culminaria na adaptação de Crise Nas Infinitas Terras. Confira a descrição da cena:

“Barry chega em casa e todos os seus monitores começam a piscar. Ben Affleck aparece em todas as telas vestindo seu uniforme, mas sem máscara. Ele não sabe se esta mensagem chegará até Barry, mas diz que caso chegue, vai precisar de ajuda. Ele diz: ‘Você tem que nos encontrar, Barry! Encontre-nos!’ Termina com Barry dizendo: “Ferrou!”.

Os mundos colidem quando Flash viaja no tempo para mudar os eventos do passado. No entanto, quando sua tentativa de salvar sua família altera o futuro, ele fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando a aniquilação.

Publicidade

The Flash está disponível na HBO Max.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Último Azul

O novo filme do diretor recifense Gabriel Mascaro ganhou...

Crítica | Faça Ela Voltar

O filme é um mergulho incômodo e visceral no...

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

Crítica | Anônimo 2

Em Anônimo 2, o pai de família Hutch Mansell...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]