The Flash | Roteiro de Ezra Miller não é aprovado e ator deixa o papel de velocista

Veja nossos últimos stories

Recentemente, foi revelado que o ator Ezra Miller estava discordando do tom bem humorado que os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley queriam para o filme do Flash, e teria convencido a Warner a deixá-lo apresentar um novo roteiro em parceria com o aclamado quadrinista Grant Morrison. Se o estúdio não fosse convencido por seu novo roteiro, Miller estaria fora.

De acordo com relatório do site We Got This Covered, isso aconteceu. De acordo com fontes próximas, Ezra Miller está fora. A razão para a saída do ator seria justamente a divergência criativa. O site aponta que o estúdio gostou do roteiro, mas que não foi o suficiente para convencê-los a mudar de rumo. A ideia é continuar criando aventuras mais leves e descompromissadas como Aquaman e Shazam!. O roteiro de Miller trazia uma trama sombria que a Warner quer se distanciar o máximo possível.

The Flash ainda não tem data de estreia oficial.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Caça-Fantastas – Confira o trailer do novo filme! Confira a crítica de DNA Confira a crítica de Sky Rojo – Temporada 2 Chucky – Confira o trailer oficial da série Dexter – Confira a data de estreia do revival Mestres do Universo – Conheça os heróis da série