Durante a madrugada da última quinta-feira (06 de Dezembro), além de várias premiações o evento também foi palco de grandes anúncios expressivos, um grande destaque foi o trailer violentíssimo do mais novo capítulo de uma das maiores franquias de luta de todos os tempos.

Mortal Kombat 11 é o título do novo game, que aparentemente trará inovações tanto gráficas quanto na jogabilidade, com diversas opções de ataques e finalizações. No trailer vemos Raiden e Scorpion travando uma batalha mortal ao som de 21 Savage. O trailer deixou muitos fãs intrigados com a presença do Scorpion no visual clássico e começaram diversas teorias sobre universos paralelos ou manipulação do tempo, ainda mais com o personagem misterioso no final do trailer segurando uma espécie de ampulheta gigante .

O jogo vai marcar o retorno do Chefão clássico Shao Kahn sendo disponível para aqueles que fizerem a pré venda que dará direito ao personagem e ao beta com lançamento previsto para 23 de abril e maiores informações dia 21 de janeiro de 2019.

Confira abaixo o trailer oficial (Cenas fortes):