The Last of Us – HBO autoriza início da produção da série

Veja nossos últimos stories

HBO autoriza o início da produção da série baseada no universo dos games The Last of Us, com Craig Mazin como roteirista e Neil Druckmann como diretor executivo

A vice-presidente executiva Francesca Orsi da HBO, anunciou que foi autorizada o início da produção da série de The Last of Us, categorizada como drama e baseada no universo dos dois games já lançados para Playstation 4.

Craig Mazin, que trabalhou na aclamada série Chernobyl, Neil Druckmann dos jogos The Last of Us e Uncharted, vão trabalhar juntos de Carolyn Strauss da HBO, que também trabalhou em Chernobyl e Game of Thrones.

Os trabalhos serão feitos com a participação de produtores da HBO junto com a equipe da Naughty Dog’s, estúdio que desenvolveu o game e acompanhado pela PlayStation Productions.

Para os gamers que já conhecem a história dos jogos da franquia, essa cooperação entre as produtoras e o estúdio de desenvolvimento, proporciona a expectativa de que os acontecimentos que veremos nesta série se manterão fiéis ao que temos na história dos jogos da franquia.

The Last of Us é um jogo com um forte foco na narrativa, sendo este um dos seus principais destaques. O enredo do game, do jeito que está, tem tudo para funcionar muito bem em uma série de TV.

- Advertisement -

Pessoalmente, como um fã da franquia desde os tempos do primeiro jogo no Playstation 3, espero que esta adaptação consiga se sair bem, que não desvie muito da obra original e que faça com este universo fascinante se torne acessível a um público ainda maior.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead