sáb, 13 setembro 2025

The Last of Us | HBO Libera a primeira imagem oficial da série

Publicidade

A HBO acabou de revelar a primeira imagem oficial da série baseada nos jogos “The Last of Us”, que mostram Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie.

Confira:

The Last of Us já desponta como uma das séries mais aguardadas de 2022 – que vem a ser o ano provável de sua exibição.

Anunciada em março de 2020, a série promete adaptar os eventos dos jogos da Naughty Dog e PlayStation Studios para a TV e streaming, com desenvolvimento sendo chefiado por Craig Mazin, conhecido atualmente por seu trabalho como showrunner da premiada minissérie Chernobyl.

Publicidade

A série deverá ter 10 episódios, mas ainda não tem um data oficial de lançamento.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Mariana Dall Acqua, vice-presidente de marketing da Copag na América Latina

Tivemos o prazer de entrevistar Mariana Dall Acqua, vice-presidente...

Crítica | Dormir de Olhos Abertos

Dormir de Olhos Abertos acompanha as histórias de três...

Super Mario Galaxy: O Filme | Sequência ganha teaser oficial; Assista!

A Nintendo confirmou o lançamento de Super Mario Galaxy:...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!