qui, 18 dezembro 2025

The Last of Us | Série obtém aumento de 32% na audiência do 2º episódio e quebra recorde na HBO

Publicidade

A Warner Bros. Discovery revelou que o segundo episódio de The Last of Us,“Infected”, atraiu 5,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos, quebrando um novo recorde de HBO e na HBO Max. A série obteve um aumento na sua audiência de 32% em comparação à estreia.

A série conta a história do que acontece vinte anos depois que a civilização moderna foi destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA dependendo um do outro para sobreviver.

O elenco inclui a Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Melanie Lynskey como Kathleen, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene.

Publicidade

THE LAST OF US tem novos episódios lançado aos domingos às 23h, na HBO Max e HBO.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Empregada

Em A Empregada, uma jovem começa a trabalhar na...

Homem-Aranha 4 | Vazam na internet cenas do teaser oficial; Confira!

Imagens de um possível teaser do Homem-Aranha: Um Novo...

Oscar 2026 | Shortlist da premiação é revelada; Confira!

 A lista de pré-indicados ao Oscar 2026 foi divulgada...

Valor Sentimental e Sirât são destaques na pré-seleção ao Oscar 2026

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou hoje...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]