The Leftovers é renovada para temporada final na HBO

Damon Lindelof foi quem optou por, após “início e meio completos”, dar fim à elogiada série em seu terceiro ano.

The Leftovers foi renovada — para sua temporada final. Série de baixa audiência, mas enorme sucesso entre a crítica e seu pequeno público, o drama criado por Damon Lindelof e Tom Perrotta é apontado como “um dos mais distintos da HBO” pelo presidente de programação da emissora, Michael Lombardo: “Admiramos e apoiamos totalmente a visão artística de Damon e respeitamos sua decisão de levar a série à sua conclusão na próxima temporada”, disse o executivo.

Michael Lombardo não agiu de caguete, porém. O próprio Damon Lindelof justificou sua decisão. Confira o trecho, na íntegra, conforme divulgado pelo The Hollywood Reporter:


“Tom, eu e nossa incrível equipe de roteiristas e produtores tiemos um enorme cuidado em projetar essas temporadas como romances dentro de si mesmas, com começo, meio e fim. Quando terminamos nossa última temporada, ficou claro para nós que a série como um todo estava seguindo o mesmo modelo. E, com o nosso início e meio completos, a coisa mais empolgante para nós enquanto contadores de histórias seria dar um fim definitivo para The Leftovers. E, por ‘definitivo’, queremos dizer ‘descontroladamente ambíguo, mas, esperamos, mega-emocional’, como todudo relacionado a essa série veio a ser.”

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os 10 melhores personagens da Marvel de todos os tempos

2019 é um grande ano para os fãs do universo Marvel, com o lançamento de dois filmes muito esperados: "Capitã Marvel" e "Vingadores 4:...