Em entrevista ao podcast The Serf Times, Adam Conover revelou que a Nintendo decidiu não seguir adiante com uma série live-action de The Legend of Zelda após o vazamento da informação em relatório do The Wall Street Journal.
Na época, Conover estava envolvido em uma série de ‘Star Fox’, que também foi afetada por esse vazamento.
”Trabalhei na CollegeHumour na época, e tínhamos um projeto secreto onde faríamos uma versão de claymation do ‘Star Fox’ com a Nintendo. Sei disso porque Shigeru Miyamoto veio ao nosso escritório, e me lembro porque perguntei ao meu chefe se eu poderia estar no escritório naquele dia – porque era fim de semana. A verdade é que só gostaria de ver Shigeru Miyamoto andando por lá. Infelizmente, meu chefe disse que não e ainda tenho raiva dele!”
Conover ainda complementou:
“Um mês depois, de repente, houve relatos de que a Netflix não faria mais a série de ‘Zelda’. Minha reação foi, ‘O que aconteceu?’ E então, ouvi do meu chefe que também não estávamos mais fazendo ‘Star Fox’. E novamente, ‘O que aconteceu?’. Alguém na Netflix vazou a informação de ‘Zelda’, e eles não deveriam falar sobre isso. O pessoal da Nintendo surtou… e eles cancelaram tudo, todo o programa para adaptar essas obras.”
O relatório do The Wall Street Journal dizia que a série seria “uma versão de Game of Thrones para toda a família”.
CONFIRA TAMBÉM: