The Legend of Zelda | Série live-action da Netflix é CANCELADA após vazamento

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao podcast The Serf Times, Adam Conover revelou que a Nintendo decidiu não seguir adiante com uma série live-action de The Legend of Zelda após o vazamento da informação em relatório do The Wall Street Journal.

Na época, Conover estava envolvido em uma série de ‘Star Fox’, que também foi afetada por esse vazamento.

‎”Trabalhei na CollegeHumour na época, e tínhamos um projeto secreto onde faríamos uma versão de claymation do ‘Star Fox’ com a Nintendo. Sei disso porque Shigeru Miyamoto veio ao nosso escritório, e me lembro porque perguntei ao meu chefe se eu poderia estar no escritório naquele dia – porque era fim de semana. A verdade é que só gostaria de ver Shigeru Miyamoto andando por lá. Infelizmente, meu chefe disse que não e ainda tenho raiva dele!”

Conover ainda complementou:

“Um mês depois, de repente, houve relatos de que a Netflix não faria mais a série de ‘Zelda’. Minha reação foi, ‘O que aconteceu?’ E então, ouvi do meu chefe que também não estávamos mais fazendo ‘Star Fox’. E novamente, ‘O que aconteceu?’. Alguém na Netflix vazou a informação de ‘Zelda’, e eles não deveriam falar sobre isso. O pessoal da Nintendo surtou… e eles cancelaram tudo, todo o programa para adaptar essas obras.”‎

O relatório do The Wall Street Journal dizia que a série seria “uma versão de Game of Thrones para toda a família”.

- Advertisement -

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana!