The Mandalorian | Jon Favreau revela que produção não foi afetada pelo coronavírus; Entenda!

Veja nossos últimos stories

The Mandalorian continua dentro do cronograma para sua estreia na segunda temporada em outubro. Tudo isso graças à sua tecnologia inovadora, a terceira temporada também já está em desenvolvimento, e não deve ter problemas com a COVID.

Foto: People In Pic / Divulgação

Jon Favreau, explicou ao The Hollywood Reporter que o método de filmagem da série torna mais fácil a execução com segurança no meio de uma pandemia. Confira:

“O fato de o set ser muito mais contido é um benefício, porque você pode limitar o número de pessoas. Muitas pessoas que o controlam estão fazendo isso remotamente do que chamamos de Brain Bar, que é um banco de computadores, essencialmente. A quantidade de pessoas perto da câmera pode ser muito menor do que o normal. Construímos um momento de filmagem mais parecido com uma produção de animação, onde temos muitos storyboards, muitas discussões e scouting em realidade virtual. Usamos ferramentas cinematográficas em realidade virtual da mesma maneira fizemos para O Rei Leão e Mogli. Muitas vezes, os atores que você está vendo na tela não estão realmente no set.”

A segunda temporada de The Mandalorian chega em outubro no Disney+.

A plataforma será lançada no Brasil em 17 de novembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Last Of Us – Confira a primeira imagem oficial da série Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme