ter, 27 setembro 2022

The Roundup – Tolerância Zero | Sucesso coreano ganha data de estreia no Brasil; Confira!

Publicidade

Maior sucesso de bilheteria do cinema coreano, neste ano, em seu país, THE ROUNDUP – TOLERÂNCIA ZERO chega aos cinemas brasileiros no feriado de 07 de setembro, e será lançado pela Sato Company. Além disso, a distribuidora acaba de lançar o cartaz oficial do filme.

Combinando os gêneros policial, comédia e ação, o longa coreano já tem mais de 11,5 milhões de ingressos vendidos no seu país, ficando mais de um mês no topo da bilheteria local, e ultrapassando a bilheteria de outros filmes como “Parasita” e “Invasão Zumbi”. Além disso, foi o primeiro filme a vender mais de 10 milhões de ingressos, no país, desde a pandemia.

Ma Dong-seok, conhecido por filmes como “Os Eternos” (no qual interpretou Gilgamesh) e “Invasão Zumbi”, é o protagonista de THE ROUNDUP – TOLERÂNCIA ZERO. Aqui, ele interpreta um policial de métodos pouco ortodoxos que está na pista de um assassino perigoso.

Publicidade

Além do enorme sucesso de bilheteria, ficando à frente inclusive de longas norte-americanos como “Jurassic World: Domínio” e “Lightyear”, o filme também foi bem recebido pela crítica. A revista Variety destaca a fusão de diferentes gêneros. “É um filme de ação alta voltagem, e que é valorizado pelo humor e cenas de ação bastante realistas.” O filme é dirigido por LeeSang-yong.

THE ROUNDUP – TOLERÂNCIA ZERO será lançado no Brasil pela Sato Company.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário