sex, 24 maio 2024

The Shift – O Deslocamento | Cinemark exibe filme com exclusividade em todo o Brasil

Publicidade

Pensando sempre em oferecer uma programação diversa ao público, a Cinemark trará com exclusividade para seus cinemas a ficção científica “The Shift – O Deslocamento”. A produção conta com distribuição da própria Rede e será exibida apenas nos complexos Cinemark ao redor do país.

Dirigido por Brock Heasley, com os mesmos produtores de “Som da Liberdade” e do mesmo estúdio da aclamada série “The Chosen”, o filme é estrelado por Neal Mc Donough, conhecido pelo seu papel no seriado “Band of Brothers”, e Sean Austin, que esteve na trilogia “O Senhor dos Anéis”. Confira o trailer oficial:

Depois de conhecer um estranho misterioso chamado Benfeitor (Neal Mc Donough), um homem é transportado para diferentes realidades e deve escapar para um mundo “distópico” para retornar para sua esposa e seus entes queridos em sua vida real.

Publicidade

“The Shift é mais um conteúdo que chega com exclusividade à programação da Cinemark. A diversidade de produções que são exibidas em nossos cinemas sempre foi primordial em toda a nossa história e estratégia, pois assim conseguimos atender os diferentes perfis de público que temos em nossas salas. The Shift é uma história de ficção científica envolvente e que nos faz refletir. Convidamos a todos para viver esta história com a experiência da tela grande na Cinemark”, comenta Lucas Henrique Fernando, Gerente de Programação da Rede.  

Os ingressos estarão disponíveis em pré-venda a partir do dia 14 de maio, os horários das sessões e complexos participantes poderão ser consultados nas bilheterias, site e app da Cinemark.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

Crítica | Atlas

Atlas Shepherd (Jennifer Lopez) é uma analista de dados...

5 títulos para conhecer autor de “Memórias Póstumas de Brás Cubas”

Recentemente o autor Machado de Assis ganhou nova notoriedade...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]