The Tale | HBO divulga trailer legendado do filme; Confira em primeira mão!

O longa THE TALE, que recebeu ontem duas indicações ao prêmio Emmy® 2018, nas categorias de Melhor Filme para TV e Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme para TV (Laura Dern), ganhou seu trailer legendado em português. Confira:

 

 

Uma profunda reflexão sobre a natureza ilusória da memória, THE TALE é o primeiro longa-metragem narrativo de Jennifer Fox, cujos documentários foram aclamados internacionalmente por sua arte inovadora e honestidade inabalável. Baseado na história de vida da própria Fox, o filme vê a cineasta ultrapassando os limites da narrativa convencional, criando um diálogo entre o passado e o presente para ilustrar a interação entre a memória e o trauma.

 

O filme é estrelado por Laura Dern (indicada ao Oscar® por Wild e Rambling Rose; vencedora do Emmy® por BIG LITTLE LIES, ENLIGHTENED, Recount e Afterburn), Isabelle Nélisse, Elizabeth Debicki, Jason Ritter e Frances Conroy (indicado ao Emmy® por SIX FEET UNDER) e John Heard (indicado ao Emmy® por THE SOPRANOS). O elenco conta também com Common (vencedor do Oscar® por Selma) e Ellen Burstyn (vencedora do Oscar® por Alice Doesn’t Live Here Anymore).

 

Escrito e baseado em experiências pessoais da diretora, Jennifer Fox, vencedora do Grande Prêmio Sundance, THE TALE estreia dia 18 de agosto às 22h no canal HBO.
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...