The Walking Dead | Novos detalhes sobre a temporada final e novo spin off são revelados; Confira!

Veja nossos últimos stories

Ontem foi anunciado o fim de The Walking Dead. Segundo informações do Deadline, a 11ª temporada será a última da série da AMC. Mas a despedida será longa. O último ano da produção terá 24 episódios, oito a mais do que é comum.

Outro anúncio feito foi a criação de mais um spin-off, dessa vez uma série focada em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), que terá Angela Kang e Scott M. Gimple como showrunners e previsão de estreia para 2023. Os atores já revelaram a expectativa sobre o novo projeto. Confira:

Foto: AMC/ Divulgação

Melissa McBride em entrevista ao TVLine comentou que:

“Ao interpretar a Carol, assim como os espectadores, eu sempre fiquei intrigada com o Daryl e a Carol. A história deles é antiga e cada um tem sua própria luta pessoal de sobrevivência – e esse é o motivo mais óbvio que os manteve próximos e leais. Mas também há um aspecto misterioso sobre a relação entre eles e a forma divertida que eles interagem quando o mundo permite.”

Norman Reedus também comentou sobre a produção: “A relação entre o Daryl e a Carol sempre foi minha parte favorita da série. Eu amo o jeito que esses personagens interagem e se relacionam um com o outro.”

The Walking Dead terá um episódio especial que vai ao ar em 4 de outubro e outros 6 episódios adicionais em 2021. Já a 11ª e última temporada terá episódios em 2021 e 2022.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial Confira a crítica de Ragnarok