The Walking Dead: World Beyond | Série derivada tem apenas 35% de aprovação no RT; Confira!

Veja nossos últimos stories

The Walking Dead: World Beyond estreou domingo passado e parece que não agradou. A série possui apenas 35% de aprovação no Rotten Tomatoes. Confira algumas opiniões:

“Sério? Alguém pediu por isso? Adolescentes já têm sua própria série na franquia e ela se chama ‘The Walking Dead’.” (EW)

“É uma boa tentativa de mostrar uma geração que cresceu no apocalipse, mas, sendo o primeiro episódio de uma franquia de mais de 10 anos, enrola muito e falta energia.” (IGN)

“Tosco e chato. ‘World Beyond’, pelo menos no primeiro episódio, é um tédio, cheio de personagens desinteressantes que provavelmente terão um apelo maior com um público mais jovem.” (Forbes)

“Há um grande problema em ‘World Beyond’: seu drama parece artificial e fabricado. Tem menos personagens vagando pela tela e mais ‘temos que preencher o espaço nesse novo derivado’.” (IndieWire)

“Meu entusiasmo com o universo de ‘The Walking Dead’ está baixo. Até a série principal, mesmo com o desfecho anunciado, está em perigo.” (THR)

- Advertisement -

A série foi criada por Scott M. Gimple e Matthew Negrete.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!