ter, 31 janeiro 2023

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition chega para a nova geração

Publicidade
The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition chega para a nova geração

A CD PROJEKT RED anuncia o lançamento da versão para a nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition, já disponível para download digital no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Steam, GOG e Epic Games Store.

Aproveitando o poder dos hardwares da nova geração, a versão atualizada do épico RPG que conclui a trilogia da CD PROJEKT RED é lançada como um download gratuito para quem já possui a versão original do título, apresentando uma ampla variedade de melhorias visuais e de desempenho. Isso inclui traçado de raios em tempo real para PC, modos desempenho e traçado de raios no PlayStation 5 e Xbox Series X e modos desempenho e qualidade no Xbox Series S, suporte para DLSS no PC e AMD FidelityFX Super Resolution em todas as plataformas da nova geração, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais.

Além disso, a versão para a nova geração apresenta adições de conteúdo e qualidade de vida: itens e uma missão inspirados no seriado The Witcher, da Netflix, novas opções de câmera, lançamento rápido de Sinais, Modo Fotografia, progressão entre plataformas, ajustes de mapa e interface de usuário, uma seleção de modificações criadas pela comunidade integradas à experiência, entre muitos outros. A Complete Edition também vem com todo o conteúdo lançado anteriormente para The Witcher 3: Wild Hunt — as premiadas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, bem como 16 DLCs com conteúdo extra.

Publicidade

As versões de PlayStation 4 e Xbox One de The Witcher 3: Wild Hunt também receberam uma atualização. Ela apresenta uma seleção das inúmeras adições de qualidade de vida chegando à nova geração – mais informações podem ser encontradas nas notas oficiais do patch. Ela também virá com todo o novo conteúdo inspirado na série The Witcher, da Netflix – novas espadas e armadura para Geralt, aparência alternativa para Dandelion e a armadura Nilfgaardiana, bem como uma nova missão. Esta atualização também será disponibilizada para Nintendo Switch em uma data futura.

Fonte

Publicidade

Destaque

Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário