The Witcher: Blood Origin | Netflix revela o ator que será protagonista da série; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, Laurence O’Fuarain (Vikings) será um dos protagonistas de The Witcher: Blood Origin, série prelúdio da produção estrelada por Henry Cavill na Netflix.

O ator interpretará Fjall, que de acordo com a descrição oficial, é “nascido em um clã de guerreiros que juraram proteger um rei, Fjall carrega uma cicatriz profunda no seu interior: a morte de um ente querido que caiu em batalha tentando salvá-lo. Uma cicatriz que não o deixa resolver, ou fazer as pazes, consigo mesmo ou com o mundo ao seu redor. Em sua busca de redenção, Fjall se verá lutando ao lado dos aliados mais improváveis enquanto ele trilha um caminho de vingança através de um continente em guerra.‎”

Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, ‘Blood Origin’ terá seis capítulos e contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

The Witcher: Blood Origin ainda não tem previsão de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix