qua, 17 dezembro 2025

The Witcher | Primeiras reações consideram série da Netflix como épica; Confira!

Publicidade

Apesar de o embargo para críticas sobre The Witcher estar em vigor, alguns críticos tiveram permissão para compartilhar algumas reações nas redes sociais. O veredito é pra lá de positivo e estão disponíveis no Reddit, confira algumas reações:

“Passei pelas exibições iniciais de The Witcher, da Netflix, e tenho que dizer: estou gostando bastante! Vou ter mais a dizer sobre isso quando o embargo cair, mas é bem elaborado, estruturado de maneira inteligente e com bom ritmo,”

“O visual do show é sólido. Conjuntos, figurinos e efeitos são ótimos – nada para se preocupar nesse sentido. A coreografia das lutas é insana. A primeira luta em que Geralt entra é lindamente selvagem. A mistura de esgrima e os sinais de Geralt são perfeitos. Eu já assisti essa cena de luta quatro vezes.”

Publicidade

“Senhoras e senhores… a sede de Henry Cavill após este primeiro episódio é esmagadora. Além disso, aplaudam o coreógrafo de luta para desse show.”

Estrelada por Henry Cavill, The Witcher chega à Netflix em 20 de dezembro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Oscar 2026 | Shortlist da premiação é revelada; Confira!

 A lista de pré-indicados ao Oscar 2026 foi divulgada...

Netflix | Confira os lançamentos de Janeiro de 2026

Um novo ano está chegando e com ele vem...

Crítica | Avatar: Fogo e Cinzas

Avatar : Fogo e Cinzas mergulha no coração do...

Crítica | A Empregada

Em A Empregada, uma jovem começa a trabalhar na...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]