Jeff Goldblum e Peter Dinklage tiveram suas participações cortadas em Thor: Amor e Trovão. A afirmação foi feita por Christian Bale em entrevista ao Deadline. Confira:
“Eu trabalhei com Peter Dinklage, mas isso não está no corte final. Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele e ele é fantástico. Eu também pude trabalhar com Jeff Goldblum, ele também não está no corte final. Como você vê, muitas coisas acabam saindo na sala de edição, mesmo sendo lindas e brilhantes.”
Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros em 7 de julho.