qua, 30 novembro 2022

Thor: Amor e Trovão | Filme é destaque no trimestre e é o terceiro mais visto no ano

Publicidade

Thor: Amor e Trovão’, lançado em julho, foi o filme mais visto nos cinemas no terceiro trimestre e se consolidou como o terceiro mais assistido no ano até aqui, ficando atrás de “Doutor Estranho, no Multiverso da Loucura” e “Batman”, em primeiro e segundo, respectivamente. De acordo com dados da Ingresso.com, o longa do Deus do Trovão foi responsável por 29% de todos os tickets vendidos na plataforma entre julho e setembro.


‘Minions 2: A Origem de Gru’, que chegou às telonas em junho, e ‘Órfã 2: A Origem’, terror estreante em setembro, apareceram logo na sequência. Entre os filmes nacionais, o destaque foi ‘Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz’, que estreou em setembro, sendo responsável por 26% de todas as poltronas vendidas para as produções nacionais lançadas no trimestre e ficou como o sétimo mais assistido do ano entre os filmes nacionais.


‘Pluft: O Fantasminha’, que chegou às telonas em julho, e ‘O Palestrante’, estreante em agosto, fecham o ranking dos nacionais mais vistos. São Paulo foi a cidade que mais levou espectadores para frente das telonas no período. Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Campinas também tiveram salas bem movimentadas entre julho e setembro.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Crítica | Sonic Frontiers

Quando um novo jogo do Sonic é lançado, não...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário