qua, 29 outubro 2025

Thor: Love and Thunder | Taika Waititi acredita que adiamento é algo positivo

Publicidade

Durante entrevista ao site da Total Film Magazine, Taika Waititi comentou sobre o adiamento de “Thor: Love and Thunder“. Por conta da COVID-19, a Marvel Studios precisou fazer alterações no calendário de lançamentos, incluindo a próxima aventura do herói.

“Existem algumas coisas positivas que podemos tirar desse período tão terrível. Uma delas é que agora existe mais tempo para trabalhar. A maioria desses filmes são feitos de forma apressada. Você nunca têm tempo suficiente para trabalhar nele, e analisar se o roteiro realmente está no ponto certo. Coisas desse tipo.”

Contou.

Publicidade

“Ainda estamos escrevendo ‘Love and Thunder’, e ter mais tempo nesse processo é importante. Tenho confiança de que (o roteiro) é muito bom. Mas, novamente, quanto mais tempo você têm nesse processo, crescem as chances de tudo dar certo no final, e contar a história do jeito que ela têm que ser contada. Acho que em nenhum outro momento se existiu tanto tempo para trabalhar. Então, vamos usar isso com sabedoria.”

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Pânico 7 | Trailer oficial ganha data de lançamento; Confira!

Segundo infomrações do Insider Daniel RPK, o primeiro material...

Crítica | Tremembé

Tremembé é uma produção baseada em fatos reais e inspirada...

Valor Sentimental | Novo filme de Joachim Trier ganha data de estreia no Brasil; Confira!

A Retrato Filmes (distribuidora brasileira) e a MUBI (distribuidora...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]