sex, 25 outubro 2024

Tinnitus | David Boulter, da banda britânica Tindersticks, assina trilha de sonora do longa de Gregorio Graziosi

Publicidade

“Tinnitus”, filme de Gregorio Graziosi (“Obra”) estrelado por Joana de Verona (“Santos Dumont”) e Indira Nascimento (novela “Travessia”), chega às salas de cinema de todo o Brasil em 22 de junho, com distribuição e coprodução da Imovision. Premiado no Festival de Gramado nas categorias Melhor Fotografia, Melhor Montagem e Melhor Direção de Arte, o longa conta com trilha sonora original composta pelo músico inglês David Boulter, da banda Tindersticks. 

As músicas estarão disponíveis em vinil, com uma tiragem limitada, a partir de 23 de junho na Norman Records e Monorail Music e no site da banda, que também terá a versão digital à venda. A trilha entra gratuitamente nas principais plataformas digitais a partir do dia 07 de julho.

Natural de Nottingham, no Reino Unido, Boulter tem álbuns próprios e trilhas sonoras compostas para cinema e televisão. É também tecladista e percussionista da Tindersticks, banda com 30 anos de carreira, 13 álbuns e trilhas sonoras de filmes como “35 Doses de Rum”, “High Life – Uma Nova Vida” e “Stars at Noon”, vencedor do Grand Prix do Festival de Cannes de 2022.

Publicidade


“Tinnitus” conta a história de Marina (De Verona), que despenca da plataforma durante uma apresentação de salto ornamental após uma crise de tinnitus – condição conhecida popularmente como zumbido no ouvido. Afastada da atividade que ama, ela troca o perigoso e desafiador esporte por uma pacata vida no aquário, onde trabalha fantasiada de sereia. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Venom 3: A Última Rodada

O Sonyverso (apelido dado pelos fãs, ao universo de...

Crítica | O Voo do Anjo

Em O Voo do Anjo, vida do professor aposentado...

Kraven, O Caçador | Nova sinopse oficial é revelada; Confira!

A Sony Pictures revelou uma nova sinopse oficial de...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]