qui, 17 julho 2025

Titãs | Visual de Aqualad e Devastadora vazam na internet; Confira!

Publicidade

O jornalista Thomas Polito divulgou em seu Twitter imagens conceituais vazadas da 2ª temporada de Titãs. Nas imagens, podemos ver um pouco dos visuais de Aqualad e Devastadora, dois novos personagens que estarão na nova temporada da série. Confira:

Aqualad será interpretado por Drew Van Acker. Já Devastadora, filha do vilão Exterminador, será vivida por Chelsea T. Zhang.

Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.

Publicidade

A 2ª temporada estreia ainda neste ano no serviço de streaming DC Universe.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Superman | Filme quebra recorde de bilheteria nos EUA; Confira os detalhes!

Superman vem varrendo a bilheteria mundial e quebrou um...

Stranger Things 5 | Série ganha EXPLOSIVO teaser oficial; Assista!

A Netfli revelou nas redes sociais o primeiro teaser...

Crítica | Smurfs (2025)

Smurfs (2025) é uma animação baseada nas tirinhas do...

Superman | James Gunn abre processo contra Donald Trump; Entenda o motivo!

Segundo informações do Deadline, o diretor James Gunn abriu...

Legend Of Zelda | Filme live-action tem seus protagonistas revelados; Confira!

Segundo informações do Deadline, Legend Of Zelda está começando...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]