Segundo informações do jornal Zero Hora as famílias de vítimas do incêndio na Boate Kiss revelaram que pretendem processar a Netflix por causa da série Todo Dia A Mesma Noite. O grupo de pais começou alega que a Netflix explorou da tragédia. Confira o depoimento da advogada Juliane Muller Korb à publicação:
“A grande questão é que faltou sensibilidade, por parte da Netflix, de fazer um contato com os pais. Não para pedir permissão nem coibir a licença poética, pois a história não tem dono, mas para avisar que seria algo totalmente diferente de tudo que eles já viram.”
A trama da série ficcional é baseada no livro da jornalista Daniela Arbex erevela os bastidores do ocorrido e a luta das famílias por justiça, que segue até hoje.
Aquela noite de 2013, em que 242 jovens perderam a vida na Boate Kiss, ainda se repete para sobreviventes e familiares. Inspirada no livro de Daniela Arbex, a série Todo Dia a Mesma Noite conta essa história trágica e a luta por justiça liderada pelos pais das vítimas. Por memória, por justiça, e para que não se repita.
Todo Dia a Mesma Noite segue disponível na Netflix.