qui, 24 setembro 2026

TOM CRUISE APARECE EM CENA LIBERADA DE “JACK REACHER: SEM RETORNO”

Publicidade

O justiceiro solitário Jack Reacher nunca se deixa intimidar por seus inimigos. Pelo contrário, faz questão de dar uma lição em todos eles, como na cena de “Jack Reacher: Sem Retorno”, divulgada pela Paramount. Nela, o personagem interpretado por Tom Cruise não perde a calma ao se deparar com dois agentes que o seguiam.

Na trama, que estreia no Brasil em 24 de novembro, Reacher retorna à base militar que ele serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders). Chegando lá, descobre que ela foi presa por traição. Mas, sabendo que Susan é inocente, Reacher assume a missão de resgatá-la e descobrir a verdade por trás de uma grande conspiração do governo. Na corrida como fugitivos da lei, Reacher descobre um potencial segredo de seu passado, que poderia mudar a sua vida.

Publicidade

O filme é baseado em “Jack Reacher: Never Go Back”, da série best-seller que já vendeu mais de 100 milhões de livros em todo o mundo, escrita por Lee Child. Com direção de Edward Zwick, também estão no elenco: Danika Yarosh, Austin Hébert, Patrick Heusinger, Aldis Hodge, Holt McCallany e Robert Catrini.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Batman: Parte II | Robert Pattinson fala sobre a sequência; Confira!

Em entrevista ao Collider, o ator Robert Pattinson falou...

Resident Evil | Filme quebra novo recorde; Confira!

O terror Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, quebrou...

Crítica | Neagley – Detetive Particular

A Neagley - Detetive Particular acompanha a sargento-mestre aposentada...

Crítica | Emergência 53

Existe um momento em que quase toda série médica...

Vingadores: Ultimato Encore | Vaza cena pós-crédito envolvendo o Hulk; Assista!

Vingadores: Ultimato Encore já está tendo suas primeiras exibições...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!