qui, 19 maio 2022

Tom Holland revela que não sabe se retornará ao MCU após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Publicidade

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Tom Holland comentou sobre a sequência final de Sem Volta Para Casa e falou que não sabe se retornará como Homem-Aranha e nem se encontrará esse elenco novamente. Confira:

“Faz cinco anos que fazemos esses filmes. Tivemos um relacionamento incrível, nós três. Estivemos um com o outro a cada passo do caminho. Nós fizemos todos os filmes, todas as turnês de imprensa. Então, essa cena, não sabíamos se essa seria a última vez em que estávamos trabalhando juntos. Foi comovente, mas também muito emocionante porque estamos todos entrando no próximo capítulo de nossas carreiras. Então, compartilhar aquele momento com eles foi talvez o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim.”

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de Dezembro nos cinemas.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Crítica | O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

Cheio de expectativas, O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário