Tony Burton, ator da franquia ‘Rocky’, morre aos 78 anos

Veja nossos últimos stories

Morreu, na tarde de quinta-feira (25), o ator Tony Burton, de 78 anos. Burton era conhecido principalmente por atuar nos seis primeiros filmes da franquia Rocky: O Lutador. Na série de filmes estrelada por Sylvester Stallone, ele viveu Duke, o cornerman (auxiliar que dá dicas ao lutador durante as disputas no ringue) do personagem Apollo Creed (vivido pelo ator Carl Weathers). Burton era um dos quatro atores que atuaram nos seis filmes, junto com Stallone, Burt Young e o comentarista Stu Nahan.

tonyburtonsylvesterstallone

Weathers usou sua página do Twitter para lamentar a perda do amigo e ex-colega de elenco. “Notícia triste. Descanse em paz Tony Burton. Sua intensidade e talento ajudaram a tornar os filmes de Rocky serem um sucesso”, postou ele.

carl

Carl Weathers, que viveu Apollo Creed na franquia, lamentou morte em seu Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Gustavo Padilhahttp://52.44.60.28
Um fã incondicional da DC Comics, louco por música, viciado em games, apaixonado por séries e amante de filmes.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios