Nada melhor que aproveitam uma sexta-feira 13 para curtir um bom filme de terror, ainda mais se ele estivar na NETFLIX. Por isso separamos 10 filmes de terror na plataforma pra vocês. Confiram:

1. Psicose

Quando uma funcionária de uma imobiliária comete um roubo e foge com um monte de dinheiro, esperando começar uma nova vida, ela acaba no famoso Hotel Bates.  Direção de Alfred Hitchcock, estrelando Anthony Perkins, Janet Leigh e Vera Miles.

2. Sobrenatural

Josh e sua esposa enfrentam momentos difíceis quando seu filho entra em coma e seu corpo começa a atrair forças malignas. Direção James Wan, estrelando Patrick Wilson, Rose Byrne e Ty Simpkins.

3. A Morte do Demônio

Nesta refilmagem do clássico de terror de Sam Raimi, um grupo de amigos encontra um livro do mal e liberta sem querer uma horda de demônios. Direção de Fede Alvarez, estrelando Jane Levy, Shiloh Fernandez e Lou Taylor Pucci.

4. Horror em Amityville

Os Lutzes descobrem que sua casa dos sonhos é habitada por espíritos demoníacos nesta refilmagem do clássico de terror de 1979, com base no livro de Jay Anson. Direção de Andrew Douglas, estrelando Ryan Reynolds, Melissa George e Chloë Grace Moretz.

5. Gritos Mortais

Jamie é forçado a retornar para sua cidade natal após a morte da noiva, mas acaba entrando em conflito com o fantasma de uma ventríloqua. Direção de James Wan, estrelando Ryan Kwanten, Amber Valletta e Donnie Wahlberg.

6. Nunca diga Seu Nome

Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias de diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido “Bye Bye Man”, uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.

7. À Sombra do Medo

Shided cuida sozinha da filha em Teerã enquanto o marido luta na guerra entre Irã e Iraque. Mas o que fazer quando sua casa é invadida por espíritos malignos?. Direção de Babak Anvari, estrelando Narges Rashidi, Avin Manshadi e Bobby Naderi.

8. RAW

Grave (No Brasil) é um filme de drama franco-belga de 2016 dirigido e escrito por Julia Ducournau. Estrelado por Garance Marillier, estreou primeiramente nGrave no Internet Movie Databaseo Festival de Cannes 2016 e, em seguida, na França em 15 de março de 2017.

9. Caso 39

Uma assistente social ingênua traz para casa uma criança de dez anos, resgatando-a de pais agressores, mas descobre que a coisa não é bem o que parece. Direção de Christian Alvart, estrelando Renée Zellweger, Jodelle Ferland e Ian McShane.

10. Diário de um Exorcista – Zero

Depois de um trauma familiar, Lucas Vidal se torna sacerdote para combater o mal. Agora, numa sessão de exorcismo, ele vai enfrentar o pior inimigo: o próprio diabo. Direção de Renato Siqueira, estrelando Renato Siqueira, Fabio Tomasini e Luiz Marigo.

 

Tem mais algum que você considera legal? Conta pra gente nos comentários!

11. Relacionado