qua, 30 novembro 2022

Top Gun: Maverick chega ao Paramount+ em 22 de dezembro

Publicidade

O Paramount+ acaba de anunciar a chegada do blockbuster TOP GUN: MAVERICK em toda a América Latina, incluindo o Brasil, ao serviço premium de streaming, a partir de quinta-feira, 22 de dezembro.

Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está em seu devido lugar, vivendo como um destemido piloto de testes e evitando a promoção que acarretaria em uma vida sem vôos. Quando ele se vê treinando um grupo de graduados pilotos da TOPGUN para uma missão especializada como nenhum piloto jamais viu, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), também conhecido como: “Rooster”, filho do falecido amigo de Maverick, o Oficial de Interceptação de Radar, Tenente Nick Bradshaw, ou apenas “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com os fantasmas do passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

Publicidade

Produzido pela Paramount Pictures, Skydance e Jerry Bruckheimer Films, TOP GUN: MAVERICK é estrelado por Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis, Ed Harris e Val Kilmer.

Após sua estreia nos cinemas, o mega-hit da Paramount Pictures chegará ao Paramount+ no Brasil, onde os assinantes poderão assistir ao filme ainda antes de o ano terminar.

Publicidade

Destaque

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário