sex, 27 janeiro 2023

Top Gun: Maverick | Diretor revela detalhes sobre o final da sequência; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao Collider, Joseph Kosinski revelou que os consultores militares que trabalharam com ele no longa foram importantes na cena final de Top Gun: Maverick. Confira:

“No primeiro filme, acho que eles lutaram um pouco para conseguir essa participação [da Marinha]. Neste, sim, as pessoas que estão no poder na Marinha, os almirantes e pessoas desse nível, muitos deles entraram na Marinha por causa de Top Gun. Então, sim, uma vez que descrevemos o filme que queríamos fazer e como iríamos fazer, como queríamos fazer, eles foram muito, muito úteis, instrumentais e inestimáveis. Quero dizer, toda a sequência do terceiro ato, na verdade, todo o filme, a estrutura do filme, toda a missão, tudo veio de uma conversa que tivemos com eles sobre qual é a missão mais difícil, complicada e assustadora que você poderia imaginar como aviador? E é isso. A única coisa que eles acrescentaram, que eu não coloquei no filme, foi que eles disseram: ‘E você faz isso à noite’, o que teria sido tudo com óculos de visão noturna, o que eu preferi não fazer. Eu disse: ‘Faremos isso ao amanhecer. Vai ficar muito melhor’. Mas sim, sem a Marinha nos ajudando não apenas no roteiro e nos fornecendo todos os brinquedos divertidos, cada sequência que você vê lá é pilotada por um aviador naval pilotando os jatos. O que estamos vendo é a aviação naval real, o que é incrível.”

Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

Publicidade

Top Gun: Maverick  já está disponível no Paramount+.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário