Início Notícias Top Gun: Maverick | Filme decola e lidera vendas no fim de...

Top Gun: Maverick | Filme decola e lidera vendas no fim de semana de estreia; Confira!

0
39

No fim de semana de estreia no Brasil, ‘Top Gun: Maverick’ decolou e foi líder em vendas na Ingresso.com. Entre os dias 26 e 29 de maio, a produção estrelada por Tom Cruise foi responsável por 71% de todos os tickets adquiridos no período.


‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ apareceu logo na sequência. A pré-venda de ‘Jurassic World: Domínio’ que estreia nessa quinta (02), ‘Sonic 2’ e ‘O Homem do Norte` completaram, respectivamente, o ranking da Ingresso.com. São Paulo foi a cidade que vendeu mais ingressos no período. Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba e Brasília também se destacaram.

>> Confira a entrevista da Renata Boldrini, parceira Ingresso.com, com o elenco do filme no tapete vermelho no link.


E para saber a expectativa dos fãs antes da estreia de ‘Top Gun: Maverick’, a Ingresso.com promoveu uma pesquisa em seu canal do YouTube. Nela, a maioria dos usuários revelou que não assistiram ao primeiro filme (68%), ‘Top Gun: Ases Indomáveis’, lançado em 1986. Além disso, preferem curtir filmes do gênero na telona dos cinemas (55%), pois acreditam que isso faz diferença na experiência de imersão proposta pela produção. A pesquisa contou com mais de 140 mil respostas e foi promovida entre os dias 13 e 25 de maio.


Pré-venda de ‘Lightyear’


A partir da próxima quinta-feira, dia 2 de junho, já será possível garantir os ingressos para ‘Lightyear’, antecipadamente, na Ingresso.com. Serão duas semanas de pré-venda antes da estreia nos cinemas, marcada para dia 16 de junho.


‘Lightyear’ apresenta a origem do Patrulheiro Espacial mais famoso dos cinemas, o icônico brinquedo da franquia Toy Story. Após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ele tenta encontrar o caminho de volta para casa por meio do tempo e espaço. Mas o temido Imperador Zurg e seu exército de robôs chegam ao planeta dispostos a atrapalhar a vida do herói.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário