qui, 29 setembro 2022

Top Gun: Maverick | Filme se torna a 6ª maior bilheteria da história

Publicidade

Top Gun: Maverick alcançou uma nova marca impressionante, ultrapassando Vingadores: Guerra Infinita em arrecadação de bilheteria nos EUA.

De acordo com dados recentes, Top Gun: Maverick atingiu a marca de US$ 679 milhões nas bilheterias, neste fim de semana, ultrapassando os US$ 678 milhões de Guerra Infinita.

Desta forma o filme alcança a marca de 6ª maior bilheteria doméstica da história, podendo ainda se tornar a 5ª no lugar de Pantera Negra, caso faça mais de 700 milhões de dólares.

Publicidade

Após trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) se torna um destemido piloto de teste, evitando um avanço no ranking. Mas, quando se encontra treinando um destacamento de graduados da Top Gun para uma missão especializada, Maverick conhece o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido amigo de Maverick, Nick Bradshaw, também conhecido como Goose.‎

Enfrentando um futuro incerto e fantasmas de seu passado, Maverick é atraído para um confronto com seus próprios medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos.

O filme está nos cinemas.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Sr. e Sra. Smith | Wagner Moura é confirmado no elenco da nova série do Prime Vídeo; Confira!

Segundo informações da Variety, Wagner Moura (Narcos) foi confirmado no elenco...

HBO Max lança o teaser oficial de “THE LAST OF US”

THE LAST OF US, a série dramática original da...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário