Top Gun: Maverick foi exibido na integra na CinemaCon e as primeiras reações foram reveladas nas redes sociais. Confira algumas opiniões:
“Top Gun: Maverick é uma experiência cinematográfica profunda e facilmente o melhor filme do ano. O que Kosinski, @chrismcquarrie, @eddiehamilton e, claro, @TomCruise conseguiram é épico e íntimo, de parar e partir o coração. Por melhor que você ache que vai ser, é ainda melhor.”
”Top Gun Maverick vai impressionar os fãs do original e pode até mesmo fazer alguns novos ao longo do caminho. Na verdade, mesmo que a trama seja muito dependente da original, achei melhor do que o original em quase todos os sentidos.”
“TOP GUN: MAVERICK é o blockbuster perfeito. Não só apresenta deslumbrantes sequências de combate aéreo, mas eu realmente chorei, é emocionante. E me chame de louco, mas humildemente prevejo que vai conseguir um aceno de Melhor Filme no próximo ano. Não é apenas TÃO bom, é MUITO bom.”
”Amei #TopGunMaverick absolutamente. Encantado pela direção de fotografia e cenas aéreas e, claro, a performance de Tom Cruise. O restante do elenco foi ótimo com menções especiais a Miles Teller e Glen Powell. É o tipo de filme que você quer ver na maior tela possível.”
Após trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) se torna um destemido piloto de teste, evitando um avanço no ranking. Mas, quando se encontra treinando um destacamento de graduados da Top Gun para uma missão especializada, Maverick conhece o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido amigo de Maverick, Nick Bradshaw, também conhecido como Goose.
Enfrentando um futuro incerto e fantasmas de seu passado, Maverick é atraído para um confronto com seus próprios medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos.
Top Gun: Maverick estreia nos cinemas em 26 de maio.